Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Tottenham surpreende e compara Kane e Son com participantes do BBB21: “Duplas mais amadas?”

Clube inglês faz post em português e entra na brincadeira do reality show

Redação Publicado em 11/02/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham surpreende e compara Kane e Son com participantes do BBB21 - GettyImages
Tottenham surpreende e compara Kane e Son com participantes do BBB21 - GettyImages

O sucesso da dupla Sarah e Gil, do Big Brother Brasil 21, chegou até a Inglaterra. Nesta quarta-feira, 10, o perfil oficial do Tottenham no Instagram fez uma publicação em português comparando os participantes do reality show da TV Globo com a parceria de Harry Kane e Son.

No post do clube inglês, as duplas aparecem se abraçando: os jogadores, após o gol; e os competidores do BBB21 celebravam a volta do Gil do Paredão da última terça-feira.

“As duplas mais amadas?”, escreveu o Tottenham.

A brincadeira começou na última terça, quando o perfil em português dos Spurs no Twitter fez o mesmo post comparando a união das duplas. A publicação chamou a atenção dos internautas e se tornou viral.

A atual edição do Big Brother Brasil tem sido acompanhada pelos boleiros. Neymar Jr, do PSG, e Richarlison, do Everton, aparecem no Twitter com frequência para comentar sobre o reality. O perfil em português do Evertontambém fez um post relacinado ao programa.