Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Polêmica!

Torcedor que assediou mulher na Copa do Mundo processa a TV Globo; entenda!

Brasileiro entrou na justiça contra a emissora que veiculou sua imagem na ocasião

SportBuzz Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores brasileiros na Rússia (Crédito: Reprodução/TV Globo)
Torcedores brasileiros na Rússia (Crédito: Reprodução/TV Globo)

A Copa do Mundo na Rússia ficou marcada por diversos acontecimentos, que vão além da eliminação do Brasil para a Bélgica nas quartas de final.

Um dos casos mais polêmicos foi o de alguns torcedores brasileiros que foram acusados de assédio ao abordarem uma mulher russa na rua e deferirem palavras inconvenientes. 

Na ocasião, a situação teve uma grande repercussão, afinal, a TV Globo fez uma matéria sobre o acontecido e entregou maiores detalhes sobre as identidades dos torcedores.

Muitos deles chegaram até mesmo a perder o emprego, ainda em solos russos, sem falar nas represálias dos internautas. 

De acordo com o Portal UOL, um dos homens envolvidos no caso abriu um processo contra a emissora. O moço recorreu à justiça após alegar que sofreu linchamento moral após sua imagem ser exibida em rede nacional pelo canal.

Por mais que não se saiba maiores detalhes sobre o processo, a notícia deu o que falar nas redes sociais e grande parte dos internautas opinou que o processo não tem embasamento argumentativo.