Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CAMPEONATO BRASILEIRO

Torcedor do São Paulo, Lucas Penteado lamenta queda do time no Campeonato Brasileiro

Tricolor paulista liderava o Brasileirão quando o ex-participante do BBB21 entrou em confinamento

Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do São Paulo, Lucas Penteado lamenta queda do time no Campeonato Brasileiro - Reprodução/ Instagram
Torcedor do São Paulo, Lucas Penteado lamenta queda do time no Campeonato Brasileiro - Reprodução/ Instagram

Torcedor do São Paulo, o ator Lucas Koka Penteado se surpreendeu com o time depois de sua saída do Big Brother Brasil 21. Em vídeo que foi ao ar no "Globo Esporte" paulista, o ator comentou com o apresentador Felipe Andreoli sobre a situação do Tricolor.

Quando Lucas entrou em confinamento, o São Paulo estava na liderança do Campeonato Brasileiro. Quando saiu, no último domingo, 07, o time ocupava a quarta colocação, oito pontos a menos que o líder Internacional.

“Cheguei lá pensando: "Mano, quando sair, tenho um título para comemorar". Agora estou oito (pontos) atrás, cara”, disse Lucas.

Apoio de Neymar Jr

Neymar usou as redes sociais para manifestar apoio a Lucas Penteado, ex-participante do Big Brother Brasil 21. Na manhã do último domingo, 07, o ator pediu para sair do reality da TV Globo após pressão e perseguição dos outros competidores. Após o ocorrido, o camisa 10 do Paris Saint-Germain desejou força ao jovem.

“Só espero que você suporte tudo que está passando. Deus é contigo Lucas, cabeça boa”, escreveu Neymar Jr.