Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ESTRELA

Tite afirma que Gabigol é o principal atacante do mundo: "Ninguém tem os números que ele tem"

Ex-atacante comparou o jogador do Flamengo com Messi e Cristiano Ronaldo

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol - Getty Images
Gabigol - Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 23, os comentaristas do programa Bem, Amigos, do SporTV, colocaram em pauta as premiações do FIFA The Best

Tita, ex-atacante, comentou o assunto e deu sua opinião sobre o prêmio da categoria Melhor Jogador, que neste ano teve, pela sexta vez, Lionel Messi como vencedor. O argentino disputou com Cristiano Ronaldo e Van Dijk. 

"Eu gosto dos dois (Ronaldo e Messi), mas o Messi esse ano realmente fez toda a diferença. Além de fazer todos os gols, 50 jogos, 51 gols... Além disso, tem assistências. Ou seja, ele é aquele 10 mesmo. Aquele cara que prepara a jogada, deixa o companheiro na cara do gol e ainda pisa na área para finalizar. Essa é toda a diferença", opinou ele. 

Em seguida, Tita comparou os indicados ao atacante Gabigol, do Flamengo, e exaltou os talentos do craque. 

"Eu queria trazer essa situação do Messi para o Campeonato Brasileiro de hoje. Sei que não tem nada a ver. Mas acho que um jogador que está passando por um momento é o Gabigol. A quantidade gol que este garoto está fazendo é impressionante", começou ele.

"Ele foi artilheiro no ano passado, está numa fase no Brasileirão que é impressionante, o recorde no Flamengo é o Zico com 21 gols e ele está com 17, vai passar o Zico. Então hoje eu fico vendo, o Gabigol é o principal atacante do mundo. Ninguém tem os números que o Gabigol tem", opinou ele.