Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV / DE VOLTA!

Tiago Leifert retorna para TV e anuncia novidade sobre Copa do Mundo

Depois de alguns meses longe da TV, Tiago Leifert confirmou a novidade para seus seguidores e vibrou bastante com o desafio 'inédito' na carreira

Redação Publicado em 29/04/2022, às 16h33

Tiago Leifert está de volta ao esporte da TV Globo - Transmissão TV Globo
Tiago Leifert está de volta ao esporte da TV Globo - Transmissão TV Globo

Nesta sexta-feira, 29, o apresentador Tiago Leifert anunciou seu retorno para a “TV Globo”. Alguns meses depois de sair da emissora, o jornalista está de volta e com uma baita novidade para seus fãs. A partir de novembro, o agora narrador vai transmitir diversas partidas da Copa do Mundo nas plataformas da empresa carioca.

Durante evento realizado no Rio de Janeiro, o diretor Renato Ribeiro confirmou a notícia e se mostrou bastante animado por ter Tiago Leifert como narrador durante a Copa do Mundo. Por meio de um vídeo, o apresentador vibrou com a novidade e demonstrou estar muito feliz com a oportunidade para sua carreira dentro do esporte.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, disse Tiago Leifert em vídeo publicado nas redes sociais.

Com o anúncio realizado, Tiago Leifert vai narrar uma partida da Copa do Mundo por dia e vai se dividir nas transmissões do “SporTV”, do “Globoplay” e do site “GE”. Vale lembrar que o narrador está atuando na funação durante os jogos da Copa do Brasil, que está sendo transmitidos pelo “Amazon Prime Video”.

Tiago Leifert em transmissão
Tiago Leifert está de volta ao esporte na TV Globo (Crédito: Reprodução / Youtube / Paulistão TV)

 

Ainda no mesmo evento, Renato Ribeiro confirmou o reforço de Tiago Leifert para a Copa do Mundo e também anunciou que a narradora Renata Silveira vai participar das transmissões do principal evento esportivo realizadas na “TV Globo”. Com isso, a profissional vai dividir o papel com Galvão Bueno e outros narradores já conhecidos.

É uma imensa responsabilidade pra gente, não é só o Tite que fica nervoso. Chegando perto, também sentimos o frio na barriga. Por um motivo: os brasileiros e brasileiras esperam que a gente não falhe. A Globo não pode falhar em uma Copa do Mundo. Queremos falar para todas as pessoas em todas as plataformas”, disse Renato Ribeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!