Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOCIONANTE!

Tiago Leifert fala pela primeira vez sobre paternidade: “Projeto mais desafiador da minha vida”

Apresentador desabafou sobre a conclusão de mais uma edição do Big Brother Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 29/04/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador abriu o jogo sobre sua paternidade! - Transmissão Globo
Apresentador abriu o jogo sobre sua paternidade! - Transmissão Globo

Tiago Leifert abriu o jogo sobre o fim de mais uma edição do Big Brother Brasil. A voz embargada e os olhos marejados marcaram a despedida do apresentador logo após anunciar Thelma como a vencedora. Depois disso, sua esposa fez questão de o parabenizar e dizer o quanto ficou emocionada com os instantes finais da vigésima edição do reality show global.

Na publicação, Daiana Garbin contou em primeira mão que o casal está esperando a primeira filha, fruto do relacionamento deles. Depois de dois dias, Tiago comentou pela primeira vez sobre a novidade em sua vida pessoal.

Além de agradecer aos participantes do BBB, ele ressaltou o quanto ficou feliz com o carinho que recebeu do público:

“E a você que me acompanha aqui e na TV, obrigado por cuidar sempre tão bem de mim, me proteger. Me sinto em casa quando estou no ar, conversando com vocês.Fim de jogo!”.

No final do post, Leifert contou que se preparará para o momento mais desafiador de sua vida, a paternidade. Por mais que já tenha uma facilidade para lidar com crianças, como deixa claro quando o assunto são seus sobrinhos, o apresentador global sempre deixou claro o sonho de ser pai.

“Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

QUARENTENA!

Depois do final da apresentação, por meio dos stories, no Instagram, Tiago contou que ficou um tempo sem celular e estava aproveitando deste período para agradecer aos amigos, familiares e telespectadores.

Ainda nos vídeos, ele contou que tomará todos os cuidados necessários com sua saúde, justamente pelo fato de ter aderido aos cuidados do isolamento social, mas estar trabalhando diariamente na produção e apresentação do BBB20.

“Olho inchado e vermelho, mas estou vindo aqui para agradecer o carinho. Agora vou descansar em casa, ficar em quarentena, fazer o exame para ver minha família. Tive que ficar dois metros do meu sobrinho, pai, irmã. Estou desde janeiro sem ver minha família e não pude encostar neles. Vai melhorar se fizermos nossa parte”, enfatizou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.