Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE!

Téo José comenta novo ciclo de sua carreira e recorda primeira passagem pelo SBT!

Profissional foi escolhido para ser o narrador oficial da emissora, na Copa Libertadores da América

Pedro Ungheria Publicado em 16/09/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo José celebra oportunidade - Lourival Ribeiro/SBT
Téo José celebra oportunidade - Lourival Ribeiro/SBT

A Libertadores terá uma nova parceria daqui em diante! Após a TV Globo rescindir o contrato de transmissão das partidas do torneio, o SBT firmou um vínculo com a Conmebol e se tornou a emissora oficial da competição, quando falamos de televisão aberta.

Para isso, o Sistema Brasileiro de Televisão começou a adotar algumas novidades para tratar do assunto! A mais chamativa foi a chegada de Téo José, ex-FoxSports, para comandar a narração das partidas que acontecerão pelo torneio sul-americano.

Em uma recente entrevista para Danilo Gentili, no The Noite da última terça-feira, 15, o profissional comemorou a oportunidade recebida e ainda fez questão de recordar como foi sua primeira passagem pelo SBT, há 20 anos.

“Sem jogar confete, mas isso para mim foi um presente de Deus”, começou por dizer Téo, que completou: “Quando comecei no SBT, naquela época tínhamos um cardápio grande de esportes. Nossa transmissão da Fórmula Indy foi tida como revolucionária”, recordou.

Focado em colocar a emissora no mais alto escalão nesta nova experiência, Téo ainda relembrou como começou esta relação que trouxe à tona seu retorno ao SBT. Diante das polêmicas de transmissão da finalíssima do Campeonato Carioca, o SBT fez questão de adquirir os diretos da transmissão. Na ocasião, ele chegou a ser ‘emprestado’ por sua antiga emissora para cobrir a partida.

Sábado à noite, estava tomando um vinho em casa. Umas 22h o pessoal da imprensa me ligou e falou 'é você que vai narrar o jogo, né?'. Eu falei: 'que jogo? Aonde?’. Depois que liguei para o meu chefe e ele confirmou a liberação e o pedido, ou seja, fui o último a saber", brincou ele.

A estreia acontecerá nesta quarta-feira, 16, com a partida entre Palmeiras x Bolivar, válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição! Para acompanhar Téo, a equipe escolhida foi: Mauro Beting, comentarista, e Ricardo Rocha, campeão do mundo com a Seleção Brasileira, em 1994.

"Voltar para o SBT é como voltar para a minha casa. E voltar para a minha casa em um projeto tão grande, da maior competição de clubes do continente, com uma equipe guerreira, de criatividade, de qualidade e vitoriosa como é o DNA do SBT, para mim é a melhor coisa do mundo. Estou voltando nos melhores braços que poderia ter e agora é trabalhar na 'TV que tem torcida' e trazer mais torcida ainda para esta TV”, disse Téo, logo após a confirmação do novo ciclo de sua carreira.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.