Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » NOVIDADE!

Téo José celebra oportunidade no SBT e comemora reencontro com a emissora: “É uma volta emprestada”

Narrador foi escolhido para a função principal da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 10h59

Téo José celebra oportunidade
Téo José celebra oportunidade - Instagram

Nesta quarta-feira, 15, um marco importantíssimo da história do SBT acontecerá. A emissora de Silvio Santos fará a transmissão ao vivo da finalíssima entre Flamengo x Fluminense, pelo Campeonato Carioca. Com o mando do Flamengo, um dos principais responsáveis pela rescisão contratual entre Rede Globo e FERJ, o rubro-negro optou pela novidade, que foi vista com bons olhos pelos dirigentes do famoso canal 4.

Para narrar a partida, o escolhido foi um velho conhecido da casa, Téo Jose. Atualmente na FoxSports + ESPN, o profissional deu uma entrevista para o UOL Esporte falando um pouco sobre a oportunidade que recebeu. Totalmente grato a tudo que passou na emissora durante o final dos anos 1990 e o começo dos anos 2000.

"Tudo foi surpresa: o jogo no SBT e minha escolha. Será um prazer enorme. Sou uma pessoa feliz nos canais Fox e agora ESPN, e tenho outra felicidade neste empréstimo para uma TV especial em minha vida. E em um grande evento!”, disse ele.

Diante de muitas especulações, afinal, trata-se da casa em que Téo possui um grande apreço, o narrador fez questão de enfatizar que este reencontro, após 17 anos, trata-se apenas de um ‘empréstimo’ temporário. Deixando de lado qualquer rumor sobre uma volta para o SBT, o profissional deixou claro que tem muito o que construir com a camisa da Fox.

"Não tenha dúvida, é uma volta emprestada. Depois que saí em 2000, só voltei uma vez no SBT. Eu sou da frase 'quem não tem gratidão, não tem caráter'. E eu sou muito grato a tudo que recebi ali, creio que devolvi um pouco com meu trabalho e empenho. Depois de cumprir com este compromisso estarei com a camisa do FOX Sports, onde tenho muito ainda o que fazer e conquistar. Por isso é um momento único e especial", explicou Téo.

Acompanhado de Carlos Alberto e Athirson, ambos da Fox Sports, também, o narrador enfatizou a transparência com que tudo aconteceu, desde o momento da procura por parte do SBT, até o instante em que recebeu a notícia.

"O trato foi primeiro de diretoria para diretoria, depois chegou em mim. Foi bastante transparente o processo, e eu só tenho a agradecer. Agradeço muito ao Fox Sports, ESPN e Disney por esta liberação", revelou.

A transmissão acontecerá nesta quarta-feira, 15, a partir das 21h. O jogo entre Flamengo x Fluminense terá transmissão exclusiva do SBT para todo o Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!