Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NOVIDADE

Tadeu Schmidt levará quadro 'Música do Fantástico' para as quartas de futebol na Globo

Apresentador fará uma participação especial no programa 'Segue o Jogo'

Mariana Millan Publicado em 04/02/2020, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt - Globo/João Miguel Júnior
Tadeu Schmidt - Globo/João Miguel Júnior

Com Libertadores, Copa do Brasil e um Segue o Jogo cheio de novidades, o futebol está de volta às quartas-feiras da Globo a partir deste dia 5. As emoções internacionais estão garantidas com a estreia do Corinthians na Libertadores 2020.

Campeão da competição em 2012, o time paulista vai ao Paraguai encarar o Guaraní, no jogo de ida do confronto que vale vaga na terceira fase da competição. A Globo transmite a partida com a narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César de Oliveira, e reportagens de Edgar Alencar.

Mas nos gramados do Brasil a noite de futebol também promete, com quatro partidas da primeira fase da Copa do Brasil. Nesta etapa, os confrontos são em jogo único. Quem vencer, continua na competição – empate classifica o time visitante. É nesse clima de vida ou morte que o Botafogo vai a Caxias do Sul enfrentar o Caxias. Luis Roberto comanda a transmissão para Rio de Janeiro, Espirito Santo, Rio Grande do Sul, Maranhão, Piauí, Paraíba e a cidade de Juiz de Fora (MG). Os comentários são de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e as reportagens, de Guido Nunes e Victor La Regina.

Também pela Copa do Brasil, a Bahia assiste ao duelo entre River-PI x Bahia; enquanto Pernambuco acompanha Operário-MT x Santa Cruz, e Tocantins confere Palmas x Paraná. Já o estado do Ceará fica com as emoções da segunda rodada do Campeonato Cearense, com Pacajus x Ceará.

Na sequência das partidas, muitas estreias também no Segue o Jogo. Lucas Gutierrez assume o comando do programa, que terá comentários e análises de Paulo Nunes e participação especial Tadeu Schmidt: caberá ao apresentador do Fantástico escolher a música que vai embalar os gols da quarta-feira.

O Futebol 2020 desta quarta-feira, dia 5, começa logo após a novela Amor de Mãe.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.