Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista Lucas Chumbo, do BBB20, assume atos machistas e rebate comentário de Bruna Marquezine!

O atleta respondeu aos comentários feito pela atriz, que torceu pela sua saída do reality show

Isabelly Cristaldo Publicado em 30/01/2020, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Chumbo rebateu o comentário de Bruna Marquezine - Victor Pollak/Globo/ GettyImages
Lucas Chumbo rebateu o comentário de Bruna Marquezine - Victor Pollak/Globo/ GettyImages

O surfista Lucas Chumbo foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil e respondeu sobre as polêmicas que se envolveu.

Em entrevista para o colunista Léo Dias, nesta quarta-feira, 29, Lucas rebateu as críticas que vem recebendo pelas redes sociais e até rebateu um comentário feito por Bruna Marquezine, ex de seu amigo Neymar e amiga pessoal de outra confinada na casa, Manu Gavassi.

“Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo”, afirmou o atleta, ao responder os comentários o acusando de machismo.

Dentre as críticas, a que mais chamou atenção foi a da atriz Bruna Marquezine, que chamou o rapaz de tóxico e comemorou sua saída do programa. Quando questionado pelo jornalista como se sentia em relação a isso, Chumbo não hesitou:

“Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar. O programa foi um grande aprendizado para mim por isso também, finalizou o surfista, contando que agora deixa sua torcida para outro atleta presente do reality, Petrix.


5 itens que todo surfista precisa ter

1- Prancha de Surfe Taruga softboard 7.6 - https://amzn.to/2Wgv6pH

2- Parafina Bullys Cool - Água Fria - https://amzn.to/2BFqgcp

3- Leash Taruga bodyboard amador 4 pés - https://amzn.to/2MKfIil

4- A História da Rip Curl: 50 Anos de Altas Ondas, Negócios Internacionais, Personagens Destemidos e a Busca Pela Onda Perfeita - https://amzn.to/2MNwvkM

5- Capa de Prancha - https://amzn.to/2MLjpUU

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.