Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sormani diz que Palmeiras sonha com título para ‘acabar com a chacota’: “Sabem que 51 não é mundial”

Comentarista deixou claro que a maior ambição da torcida é o título da Libertadores e a ida para o torneio da Fifa

Redação Publicado em 12/12/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Sormani, jornalista da Fox Sports - Transmissão FoxSports
Fábio Sormani, jornalista da Fox Sports - Transmissão FoxSports

Fábio Sormani falou sobre a atualidade do Palmeiras nesta temporada. Ciente de que se trata de um dos clubes mais estruturados do momento e que briga pelas competições as quais está disputando, o comentarista fez uma observação sobre o ‘título dos sonhos’ dos palmeirenses.

“O grande sonho do Palmeiras não é o Brasileiro. Quer ganhar Libertadores e tentar ganhar o Mundial para acabar com a brincadeira, com a chacota de torcedor adversário que não tem mundial”, disse ele.

Argumentando seu ponto de vista, Somani deixou claro que os torcedores têm a ciência de que o título de 1951 não é o suficiente para acabar com este tipo de brincadeira, por mais que a competição tenha sido de tamanha importância para o clube, na época.

“Todo mundo brinca comisso. O Palmeiras quer acabar com isso. O palmeirense sabe que 51 foi importante, mas sabe que não é o mundial”, enfatizou.

Para chegar ao Mundial, o Palmeiras tem que passar pelo Libertad, nas quartas de final da Libertadores. Logo em seguida, terá pela frente River Plate ou Nacional-URU, nas semifinais e a finalíssima. 

Já no Catar, o clube paulista teria todo o torneio pela frente, sendo um, ou dois jogos e a final contra o campeão da Champions League, que, neste caso, será o Bayern de Munique.