Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESNECESSÁRIO?

Sormani classifica Pedro e Gabigol juntos no Flamengo como "desnecessário e um luxo enorme"

O jornalista colocou a dupla Gabigol e Pedro como "luxo que nenhum time do mundo tem"

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Pedro no Flamengo - Getty Images
Gabigol e Pedro no Flamengo - Getty Images

Nesta quarta-feira, 9, o jornalista Fábio Sormani expôs um ponto sobre Pedro e Gabigol que pode dividir opiniões nas rodas de conversas.

Em pauta sobre a saída de Gerson do Flamengo para o Olympique de Marseille, o jornalista questionou a necessidade de ter dois atacantes de alto nível no mesmo time sendo que, segundo ele, os dois não dão certo jogando juntos.

"Eu acho que o Pedro e o Gabriel não conseguem jogar juntos. Na minha opinião. O Pedro é um jogador que precisa estar na área, a área é também o habitat do Gabriel e, nas vezes em que eu vi os dois jogando juntos, eu senti o Gabriel incomodado. Eu acho que você não pode tirar o conforto do seu melhor atacante, que é o Gabriel, por isso eu acho que não funciona.", disse.

Além disso, Sormani deixou claro achar desnecessário a manutenção dos dois jogadores de alta qualidade no mesmo time, um sendo reserva do outro. 

"Então você vai ter um jogador (Pedro) com esse salário, com esse investimento, para ser uma alternativa de jogo? Não, esse jogador tem que ser o Rodrigo Muniz. Eu achei (os dois atacantes juntos) absolutamente desnecessário e um luxo enorme do Flamengo. Coisa que nenhum time no mundo tem, são dois jogadores desse mesmo naipe, para a mesma posição. O Bayern não tem, o City não tem, o Chelsea não tem, o Real Madrid não tem, ninguém tem.", falou.

O jornalista conclui o raciocínio falando sobre a venda de Gerson, que foi oficializada na tarde desta quarta-feira, e como ter dois atacantes de alto nível do time acabou influenciando na saída do meia.

"Por que o Flamengo vai ter dois jogadores desse mesmo nível, para a mesma posição. É um nível muito alto, tanto é que eles estão na seleção, e muita gente pede o Pedro também na seleção principal. Se o Flamengo nadasse em dinheiro como nada o Real Madrid, tudo bem, mas agora ele se vê obrigado a vender o Gerson, para fazer caixa, quando ele não precisaria ter investido no Pedro.", finalizou.