Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SP X BAHIA!

Sormani avalia futebol de Dani Alves e afirma: "Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona, ganharia os mesmos títulos"

Comentarista ainda falou que o jogador é superestimado

Guilherme Assumpção Publicado em 08/11/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentaristas estavam debatendo o atual momento do São Paulo - Transmissão Fox Sports
Comentaristas estavam debatendo o atual momento do São Paulo - Transmissão Fox Sports

Nesta sexta-feira, 8, um comentário do jornalista Fábio Sormani movimentou a internet e os amantes do futebol. No programa “Fox Sports Rádio”, os comentaristas estavam debatendo sobre o atual momento do São Paulo e a má fase de Daniel Alves também foi discutida.

Sormani deu sua opinião sobre o tema e defendeu que o lateral é um bom jogador, mas que acredita na supervalorização do futebol do atleta. Para ele, outro jogador brasileiro poderia ter atuado no Barcelona de Pep Guardiola.

“Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona naquela época, ganharia os mesmos títulos do Dani Alves”, comentou o jornalista.

Nino é jogador do Bahia e vem se destacando por algumas temporadas no clube. Sormani afirmou que não estava ironizando o futebol do lateral e apenas defendendo que o time espanhol era muito forte para depender do atleta do São Paulo.

Questionado sobre o alto número de assistências que Dani deu para os principais jogadores da equipe, o comentarista sustentou sua opinião.

“Nino Paraíba também daria as assistências. Veja quantas assistências o Jordi Alba deu para o Messi meter gol. Eu não falei que ele é ruim, ele é superestimado”, afirmou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.