Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUCESSO NA MÚSICA

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Jakson Follmann chega a final do 'Popstar'

O ex-goleiro ficou em primeiro lugar no ranking, no último domingo, e garantiu sua vaga na final, que está marcada para 29 de dezembro

Mariana Millan Publicado em 16/12/2019, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakson Follmann é o primeiro finalista classificado - Globo / Samuel Kobayashi
Jakson Follmann é o primeiro finalista classificado - Globo / Samuel Kobayashi
“Está passando um filme na minha cabeça”.  Foram essas as palavras de Jakson Follmann pouco depois do resultado do oitavo episódio do ‘Popstar’ sair.
O ex-atleta conta que não tinha imaginado chegar à final. “Desde que recebi o convite, até agora, o que tenho buscado é focar no repertório e cantar com o coração e a alma. Que bom que as pessoas gostam”, afirmou.
No último domingo, dia 15, Follmann garantiu, mais uma vez, o primeiro lugar no ranking do reality musical e foi direto para a final do programa, que acontece no dia 29 de dezembro. No próximo domingo, dia 22, ele se apresenta em um dueto com um convidado surpresa, que não valerá pontos.
Sobre sua trajetória no ‘Popstar’ e os planos para quando o programa acabar, ele contou: “Estou me divertindo muito, relembrando momentos da minha infância, de um tempo antes do futebol, quando cantei em alguns festivais na minha cidade, no interior. Mas não era nada comparado ao que estou vivendo hoje. Estou disposto a abraçar as oportunidades que estão por vir, mas o futuro a Deus pertence”.
O último episódio do ‘Popstar’ foi dividido em duas rodadas. Na primeira, nove participantes fizeram seus shows e os três maiores pontuados – Danilo Vieira, Yara Charry e George Sauma – passaram para a segunda rodada do dia e se juntaram a Follmann, em sua primeira apresentação da tarde.
Babi, que teve a menor nota no ranking, deixou a disputa. “Fui ousada nas minhas escolhas até aqui porque este era o caminho que optei por seguir. Sou grata por tudo o que aconteceu para que eu cantasse e voltasse a me sentir uma artista com tantas potencialidades. Me apresentei com muito amor até o fim”, falou a artista.

5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.