Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CUTUCOU!

Sheik provoca Palmeiras e coloca Flamengo como favorito na final: "Vai amassar"

Emerson Sheik, ídolo do Corinthians, provocou o Palmeiras e elegeu o Flamengo como amplo favorito para a grande final da Libertadores, que acontece neste sábado, 27

Redação Publicado em 25/11/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson Shei coloca Flamengo como grande favorito e crava título do Mengão sobre o Palmeiras na Libertadores - Getty Images
Emerson Shei coloca Flamengo como grande favorito e crava título do Mengão sobre o Palmeiras na Libertadores - Getty Images

Em entrevista ao podcast "PodPah", comandado pelos apresentadores conhecidos como "Mítico" e "Igão", Emerson Sheik deu seu palpite sobre a grande final da Libertadores e colocou o Flamengo como amplo favorito para levantar a taça.

Com passagens pelo Flamengo e ídolo consagrado da torcida do Corinthians, o ex-jogador fez questão de cutucar o Palmeiras e deixou claro que não é justo qualquer outro resultado diferente de uma vitória rubro-negra no confronto decisivo da competição mais importante da América do Sul.

"Eu acho que o Flamengo vai amassar, com força, o Palmeiras. O Flamengo vai amassar o Palmeiras, até porque não é justo, com o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltar ao Mundial de Clubes. É uma competição mundial, vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico e o Palmeiras sempre vai para conhecer o hotel, não vai para disputar", falou Emerson Sheik.

O ex-jogador ainda continuou e deixou explícito que seria melhor o Flamengo ir para o Mundial de Clubes porque a vaga na final já estaria praticamente garantida. Além disso, Sheik falou que, caso a equipe carioca seja campeã da Libertadores, chegaria para a final como favorita.

"É melhor deixar o Flamengo porque, pelo menos, chega na final (do Mundial). E, olha, se o Flamengo for campeão, chega na final do Mundial como favorito. O Flamengo tem jogadores, hoje, a nível internacional. Começando pelo gol, David Luiz, Arrascaeta...  têm muitos atletas hoje no Flamengo que são cascudos. Eu já não vejo um Palmeiras assim", falou o ex-jogador.

A grande final da Libertadores acontece neste sábado, 27 de novembro, e terá transmissão do SBT e Fox Sports. Além disso, o SportBuzz fará a cobertura completa de tudo o que acontecerá na partida e toda a repercussão após o apito final.