Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOCIONANTE!

Serginho do vôlei relembra situação nas Olimpíadas do Rio 2016 que o tocou: “Chorei muito”

Grande nome da modalidade afirmou que não conseguiu conter a emoção no instante

Pedro Ungheria Publicado em 03/03/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro do vôlei mundial recordou instantes emocionantes da carreira! - Instagram
Astro do vôlei mundial recordou instantes emocionantes da carreira! - Instagram

Todos nós temos momentos que ficam frescos em nossa memória por muito tempo, não é mesmo? Buscando trazer à tona o clima dos Jogos Olímpicos, o Globo Esporte está reunindo entrevistas de grandes nomes do esporte brasileiro para falar um pouco sobre instantes que vêm à memória quando o assunto são as famosas olimpíadas.

O primeiro da série ‘Maiorais’ foi o astro do voleibol, Serginho. O líbero que coleciona quatro pódios olímpicos disse que diversas imagens que presenciou durante os eventos esportivos tocaram seu coração, porém, uma um pouco mais recente fez com que ele fosse para o banheiro chorar.

Relembrando a conquista de Rafaela Silva, Serginho disse que sabia muito bem o que a lutadora de judô sentia no instante em que disputava o tão sonhado ouro, justamente pelas dificuldades que teve em Londres, na edição anterior. Por isso, a conquista foi como ‘tirar um peso das costas’.

“Eu lembro muito bem daquele dia da Rafa. Eu chorei. Eu estava na Vila e chorei. Chorei muito. Ela lembra muito a minha sobrinha. O olhar dela. Demais, demais. E ela passou por um revés muito grande [em Londres, quando sofreu ataques em redes sociais após ser eliminada]. A pressão que ela tinha naquela Olimpíada do Rio de Janeiro não foi fácil. Não foi fácil”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta relembrou que deixou o local que estava concentrado com os companheiros do vôlei para ir até um banheiro, onde se desvaiu em lágrimas, afinal, a emoção era muito grande.

“Quando ela venceu chorei pra caramba, eu até me escondi. Fui pro quarto, porque não tinha como as lágrimas não caírem”, finalizou.

Na ocasião, a brasileira venceu Dorjsürengiin Sumiyaa e deu o título inédito para a delegação brasileira.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.