Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / CAMPEONATO PAULISTA

Denílson destaca atuação de Cássio e diz que Palmeiras teve chance de golear

Comentarista avalia atuação do Palmeiras no clássico contra o Corinthians

Gabriela Santos Publicado em 23/07/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Se não é o Cássio, ia ser 4 a 1”, diz Denílson sobre Palmeiras - Transmissão/ Band
“Se não é o Cássio, ia ser 4 a 1”, diz Denílson sobre Palmeiras - Transmissão/ Band

Na noite da última quarta-feira, 22, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 e contou com grande atuação de Cássio. O time de Vanderlei Luxemburgo pressionou no segundo tempo e exigiu boas defesas do goleiro rival.

Para Denílson, o Corinthians sofreria uma goleada se não fosse a noite inspirada de seu goleiro. Exaltando a partida de Cássio, o comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, avaliou o clássico válido pelo Campeonato Paulista.

“Se não é o Cássio, ia ser 4 a 1. Se não é o Cássio, 4 a 1 para nós. (...) Ontem, estava na noite. Ontem, o cara pegou”, avaliou o ex-jogador.

O único gol da partida foi marcado por Gil, de cabeça, no primeiro tempo. Em relação ao lance do gol, Denílson criticou o posicionamento de Zé Rafael. Para ele, um dos zagueiros do Palmeiras deveria ser o responsável pela marcação do defensor adversário.

“Não pode colocar o Zé Rafael para marcar o Gil. Ponto. Zagueiro alto, pega os mais altos. Não pode deixar o Zé Rafael marcar o Gil”, continuou Denílson.

Após a derrota, a entrada da sede social do Palmeiras amanheceu vandalizada por um grupo de torcedores. Denílson repudiou o ataque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.