Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / QUE MOMENTO!

SBT surpreende e anuncia acordo para transmitir a Copa América; saiba mais!

Copa América tem início marcado para o dia 13 de junho e terá transmissão do SBT

Redação Publicado em 18/05/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa América é no SBT! - GettyImages
Copa América é no SBT! - GettyImages
Cada vez mais inserido no universo das transmissões de futebol, o SBT fechou mais um acordo para lá de importante na noite desta terça-feira, 18. Ao assinar contrato com a Conmebol, a emissora garantiu os direitos de transmissão da Copa América de 2021.
Além do acordo já assinado, a transmissão da Copa América será feita de maneira exclusiva pelo SBT, que anunciou a novidade aos amantes do futebol. Em comunicado, a emissora deu mais detalhes sobre o acordo.
Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL”, iniciou.
O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT”, concluiu o comunicado.

MUDANÇA DE LOCAL

A Colômbia corre sério risco de deixar de ser um dos dois países que vão receber a próxima edição da Copa América, prevista para começar no dia 13 de junho. A tendência é que o torneio seja inteiramente realizado no outro país sede, a Argentina
Isso se sucede porque a Colômbia atravessa um momento de grande tensão social por conta da repressão violenta da polícia aos protestos contra um projeto de reforma tributária. Na Copa América, os 10 países da Conmebol são divididos em dois grupos de cinco.
O Brasil ficaria no grupo B, junto com Colômbia (anfitriã da chave), Equador, Venezuela e Peru. No grupo A, estão Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. A seleção estrearia no dia 14 de junho, contra a Venezuela.
A situação se mostrou mais complicada na semana passada, quando dois jogos da Copa Libertadores foram realizados na Colômbia e sofreram consequências das manifestações.