Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo: Neto detona Jandrei e sugere novo goleiro para o tricolor

Craque Neto criticou atuação de Jandrei, goleiro do São Paulo, em derrota sofrida para o Flamengo no último domingo, 17; apresentador aconselhou um novo nome para a função no tricolor

Redação Publicado em 18/04/2022, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto, no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube
Craque Neto, no programa "Os Donos da Bola" - Reprodução/Youtube

O goleiro do São Paulo, Jandrei, teve sua atuação diante do Flamengo desaprovada por Craque Neto, nesta segunda-feira, 18. No programa “Os Donos da Bola”, na TV Band, o apresentador não poupou palavras para detonar o camisa 93 e ainda chegou a “dar dicas” de quem pode substituí-lo no time. O rubro-negro carioca derrotou o tricolor paulista por 3 a 1, no último domingo, 17, pela Série A do Brasileirão.

“A bola foi no meio do gol. Não é nem querer mal de ninguém. O goleiro que está no meio do gol, não faz a defesa, Velloso? A mão dele está grudada, curta. Era uma bola defensável”, afirmou o ex-jogador. “Quando a bola passa, ele estica o braço. Erro do lateral-esquerdo, do zagueiro e do goleiro. Tá de sacanagem!”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Neto também teceu críticas ao clube ao pontuar que todas as aquisições de jogadores da mesma função de Jandrei não foram satisfatórias. “Contrata o Mailson, do Sport. Deixaram de contratar o Santos, o Weverton, do Athletico Paranaense. Aí vocês contrataram cinco goleiros ruins. Nada contra. Olha o braço curto. O cara dirige Kombi”, zombou.

O OUTRO LADO

De acordo com Jandrei, o São Paulo fez uma boa partida até levar o segundo gol no confronto. Depois de ficar atrás do placar novamente, o Tricolor não se achou e o Flamengo aproveitou o momento delicado vivido pelos paulistas para fazer o terceiro e sair com os três pontos. Segundo o goleiro, a equipe de Rogério Ceni tem que jogar fora de casa da mesma maneira que atua no Morumbi.

Jandrei, goleiro do São Paulo
Jandrei, goleiro do São Paulo, em partida do Campeonato Paulista de 2022 (Créditos: Rubens Chiri/ São Paulo/ Flickr)

"A gente tem que se adaptar ao campo”, afirmou o goleiro tricolor. “Aqui é um gramado mais duro, a bola quica um pouco mais, mas a gente tem que trabalhar e fazer isso o mais rápido possível para fazer grandes jogos fora de casa e atuar bem fora de casa".