Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ZOEIROS!

Santos usa Jogo da Discórdia do BBB para zoar freguesia do Corinthians na Vila Belmiro

Equipe da baixada venceu o clássico e manteve o aproveitamento contra o rival

Redação Publicado em 18/02/2021, às 06h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Santos comemorando após partida na Vila Belmiro - GettyImages
Jogadores do Santos comemorando após partida na Vila Belmiro - GettyImages

O "Big Brother Brasil" ultimamente está inspirando os clubes brasileiros para dar aquela provocada no rival. Depois da eliminação de Nego Di, por exemplo, com mais de 98% dos votos do público, o Cruzeiro deu uma cutucada nos adversários.

"Bom dia pra torcida com 98,76% das conquistas de Minas! 🦊💙", escreveu a Raposa.

Continuando nessa onda, foi a vez do Santos usar o BBB para fazer uma brincadeira saudável através das suas redes sociais.

"Acho que não precisa nem de Jogo da Discórdia, né?", provocou o Peixe.

O Peixe foi zoar o Corinthians depois da vitória por 1 a 0 no clássico desta quarta-feira, 17, na Vila Belmiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sendo bem criativo, a conta do clube usou o Jogo da Discórdia, brincadeira feita no reality show às segundas-feiras, para lembrar a freguesia recente do rival no estádio. O Santos venceu os últimos sete clássicos disputados na Vila Belmiro, sendo que a última derrota foi em 2014.

Com a vitória no clássico, o Santos entrou no G-8 do Brasileirão, posição que neste momento dá a vaga na pré-Libertadores. Os dois jogos restantes do Peixe na competição são contra o  Fluminense, em casa e Bahia, fora.