Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos declara torcida para participante do Big Brother Brasil!

O Peixe revelou sua torcida para torcedora do Santos

Isabelly Cristaldo Publicado em 22/01/2020, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafaella Kalimann está no BBB e é santista - Instagram
Rafaella Kalimann está no BBB e é santista - Instagram

O Vasco parece ter uma favorita no BBB 20!

O perfil oficial do Peixe no Instagram demonstrou sua admiração pela digital influencer, Rafaella Kalimann, que atualmente está participante do reality show global, Big Brother Brasil 20.

Rafaella tem 3,2 milhões de seguidores na rede social e é torcedora do Santos e é parceira do clube paulista em uma ONG, que ajuda crianças carentes na África.

“Quem está de olho no BBB 20? A Rafa Kalimann é uma das participantes e foi uma das nossas parceiras na saga da Missão África. Tudo começou quando a Rafa publicou uma foto com o garoto João Chico vestindo nosso manto sagrado.⁣ A partir daí, criou-se uma ponte com a ONG, que acabou levando o Peixão junto com os Ídolos Eternos para Moçambique, engajando nossa torcida a ajudar essa causa inesquecível⁣”, legendou o Santos em seu post.

Na edição atual do programa além da influencer, estão no programa um ex-jogador, Hadson, um ginasta medalhista olímpico, Petrix Barbosa e um surfista, Lucas Chumbo.