Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / VALE A PENA ACOMPANHAR!

Ronaldo estrela matéria do 'Fantástico' e fala sobre documentário

Na noite deste domingo, 23, Ronaldo vai marcar presença em uma das reportagens do programa para comentar o lançamento da novidade aos fãs

Redação Publicado em 22/10/2022, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo estrela matéria do 'Fantástico' - Divulgação / TV Globo
Ronaldo estrela matéria do 'Fantástico' - Divulgação / TV Globo

No ‘Fantástico’ deste domingo, Ronaldo conversa com o repórter Felipe Brisolla sobre os bastidores de “Ronaldo, O Fenômeno”, documentário que mergulha na vida do ex-atacante, que acaba de chegar com exclusividade ao Globoplay. A produção marca a estreia de uma nova faceta dele: a de produtor executivo.

O ídolo revela que se envolveu bastante com a produção: marcou pessoalmente algumas entrevistas e se emocionou muito ao ver o produto final. É na produção que Ronaldo fala pela primeira vez sobre saúde mental e como isso o afetou naquela fatídica final de 98. 

Ele explora bem esse tema - e relata com naquela época os atletas eram 'gladiadores' que jogavam e jogavam. Não havia essa preocupação e nem esse suporte nos dias de hoje. E foi por isso que ele teve a crise antes da final contra a França. Ronaldo ainda brinca que para gerir essa vida cheia de atividades ele trabalha muito”, observa Felipe.

O filme traz ainda depoimentos exclusivos e marcantes de Zidane, Romário, Simeone, Maldini e Roberto Carlos. O ‘Fantástico’ no domingo vai ao ar logo após o ‘Caldeirão do Huck’. O lançamento do documentário aconteceu ao longo desta semana e contou com diversos nomes importantes da história do futebol brasileiro e mundial.

Ronaldo na gravação para o Fantástico
Ronaldo estrela matéria do 'Fantástico' (Crédito: Divulgação / TV Globo)