Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / JÁ PENSOU?

Romero no Palmeiras? Maurício Galiotte comenta possibilidade de contar com xodó do Corinthians!

Mandatário do Alviverde foi categórico ao falar sobre as oportunidades de mercado que devem surgir

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angel Romero, ex-Corinthians - GettyImages
Angel Romero, ex-Corinthians - GettyImages

Mauricio Galiotte foi o mais recente convidado do Jogo Sagrado da última segunda-feira, 10. Durante um bate-papo bem produtivo com os jornalistas da FoxSports, o mandatário do Palmeiras abriu o jogo sobre diversos assuntos, desde o título do Campeonato Paulista, até a projeção para os próximos campeonatos que disputará.

Em um determinado momento, veio à tona a questão de que o Palmeiras, que sempre foi conhecido por atuar fortemente no mercado, este ano decidiu focar nos talentos das categorias de base, o que trouxe um ótimo resultado, até então.

Questionado sobre a decisão, Galiotte deixou claro que a diretoria segue atenta nas oportunidades que estão por surgir, porém, só atuarão quando julgar realmente necessário.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Em um dado momento, Benjamin Back levantou a hipótese dos irmãos Ángel e Oscar Romero, atualmente jogadores do San Lorenzo, poderem vestir a camisa do Palmeiras, tendo em vista que um deles é um grande xodó da torcida do maior rival Corinthians.

"Papo furado. É isso? Curto e grosso? Papo furado", disse o presidente do Palmeiras sobre a possível chegada dos paraguaios.

Até então, nesta temporada, as únicas contratações feitas pelo Palmeiras foram de Matías Viña e Rony.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.