Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMO ASSIM?

Rolê Aleatório! Dodô canta para Leila Pereira e deixa programa ao vivo com urgência!

Vocalista do Grupo Pixote foi um dos convidados do Arena SBT

Redação Publicado em 12/01/2021, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodô do Pixote foi um dos convidados do Arena SBT - Transmissão SBT
Dodô do Pixote foi um dos convidados do Arena SBT - Transmissão SBT

Dodô do Pixote foi um dos convidados do 'Arena SBT' da última segunda-feira, 11. No decorrer do programa, o pagodeiro protagonizou diversas situações que divertiram os telespectadores. 

Além de se mostrar um acompanhante assíduo do futebol, o torcedor do São Paulo também soltou a voz na atração. 

Com seus cânticos românticos, Dodô fez questão de cantar diretamente para Leila Pereira, conselheira do Palmeiras, alguns dos principais sucessos do grupo o qual é vocalista. 

E não parou por aí! Na reta final do programa, Dodô 'sumiu' do estúdio onde acontece a atração. A fim de brincar com a situação, Emerson Sheik disse que houve uma urgência com o cantor: "Ele precisou sair, o cheiro não está nem um pouco agradável."

Rindo da brincadeira, Benja disse: "Meu Deus, eu nunca vi isso! O cara saiu ao vivo para fazer o número 2. Acho que a coxinha que ele comeu não estava legal."

Na volta para a despedida, Dodô riu dos comentários e afirmou que sua saída aconteceu por conta de um ajuste que se fez necessário no microfone.