Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-vasco, Rodrigo cutuca Gabigol: "Se voltar para a Europa vai ser piada"

Ex-zagueiro do Vasco e conhecido por sua irreverência, Rodrigo não pensou duas vezes antes de cutucar o atacante do Flamengo

Redação Publicado em 19/10/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo cutuca Gabigol em programa de TV - Getty Images
Rodrigo cutuca Gabigol em programa de TV - Getty Images

Um dos zagueiros mais importantes no Vasco na última década, Rodrigo ficou conhecido pela torcida cruzmaltina por sua irreverência e pelas provocações contra os principais rivais de sua equipe.

Jogadores como Fred, no Fluminense, e Guerrero, no Flamengo, eram alguns dos principais alvos do camisa 3. Dentro e fora de campo, o ex-zagueiro implicava com os atacantes adversários, falando e cutucando até que saíssem do sério.

Agora aposentado, Rodrigo parece não ter perdido a postura e atacou de novo e, mais uma vez, a um atacante flamenguista.

Em participação no "Arena SBT", programa comandado por Benjamin Back, Rodrigo não pensou duas vezes antes de provocar Gabigol. No quadro conhecido como "Placa da Discórdia", o apresentador perguntou sobre o que o camisa 9 do Flamengo seria se voltasse para a Europa.

Aqueles que estavam na bancada como Mano, Cicinho, Raquel Freestyle, Emerson Sheik e Rodrigo, teriam que escolher entre as posições de: ídolo, artilheiro, turista, mito, piada, entre outros.

Na escolha, Raquel colocou Gabigol como ídolo, Emerson o colocou como artilheiro e Mano e Cicinho o classificaram como turista. Para fechar a conta, Rodrigo levantou a placa escrito piada e cutucou.

Turista ele já foi. Agora, se ele voltar para lá (Europa) ele vai ser piada, disse

Após soltar risadas tímidas, o apresentador Benjamin classificou o atacante flamenguista como "um baita centroavante", mas foi prontamente respondido pelo ex-zagueiro, que deu a entender que Gabigol é um ótimo centroavante apenas no futebol brasileiro.

Emerson Sheik saiu em defesa do jogador e enalteceu seu crescimento dentro e fora de campo, reforçando que ele teria sim capacidade de ser artilheiro no futebol europeu.

Entre opiniões divergentes, Rodrigo definiu o atacante com "perninha para caramba" e viu Mano falar que ele vai passar vergonha se voltar a atuar no velho continente. Ainda defendendo o atacante, Sheik falou sobre os ótimos números do flamenguista.

No Flamengo desde 2019, Gabriel Barbosa fez 111 jogos pelo clube rubro-negro, neles marcou 77 gols e deu 23 assistências. Entre esses números, no Campeonato Brasileiro de 2019, o atacante marcou 25 gols e deu 9 assistências em 29 jogos feitos.