Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Torcedor gremista?

Rodrigo Bocardi usa cores do Grêmio após vitória na Libertadores: "Pura coincidência"

Apresentador da TV Globo foi questionado sobre sua escolha de look nesta quarta-feira, 28

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi (Crédito: Reprodução TV Globo)
Rodrigo Bocardi (Crédito: Reprodução TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira, 28, Rodrigo Bocardi apresentou o SPTV, da Globo, com um look que causou polêmica.

Acontece que o jornalista estava usando as cores do Grêmio, que eliminou o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores da América, com vitória de 2 a 1, noite desta terça-feira, 27, no Pacaembu.

Nas redes sociais, os internautas apontaram que o apresentador havia arrumado uma forma "tímida" de demonstrar sua torcida e felicidade com a vitória do tricolor gaúcho.

Rodrigo negou as especulações e afirmou que foi apenas coincidência.

"Muita gente falando da nossa roupa, da cor... Deixar bem claro que eu nem vi o jogo, acordei de madrugada, fique sabendo quando cheguei aqui na TV e foi pura coincidência", afirmou ele, arrancando risos da colega de palco, Gloria Vanique.

SOBRE O JOGO

O jogo começou bem para o verdão. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Luiz Adriano marcou o primeiro gol da partida, mas não teve muito tempo para comemorar. Quatro minutos depois,

Everton Cebolina empatou para o Grêmio e colocou a bola na rede.

Em seguida, Cebolinha fez um bom passe a ajudou Alisson Euler de Freitas Castro a marcar o segundo gol do time gaúcho, aos 22 do primeiro tempo.

O segundo tempo da partida foi acirrado, com chances de gol, mas nenhum dos times marcou e, com gols fora de casa, o Grêmio eliminou o Palmeiras da competição.

Os ânimos ficaram exaltados e o auxiliar técnico de Felipão, Paulo Turra, chegou a ser expulso por reclamação.

Como não podia faltar, teve VAR também! Após um lance conturbado na área envolvendo Rômulo e Gómez, o árbitro Nestor Pitana teve que rever as imagens sobre um suposto pênalti para o Palmeiras, mas analisou que não havia motivo para penalidades.

O Grêmio agora enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto entre Internacional e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio.