Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Rizek comenta interesse de Flamengo por Ceni e detona técnicos que 'largam trabalhos': "Não se dão ao respeito"

Treinador da equipe cearense pode estar de saída para comandar o Rubro-Negro

Redação Publicado em 09/11/2020, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rizek comenta interesse de Flamengo por Ceni e detona técnicos que 'largam trabalhos - Transmissão SporTV
Rizek comenta interesse de Flamengo por Ceni e detona técnicos que 'largam trabalhos - Transmissão SporTV

A possibilidade de Rogério Ceni deixar o comando do Fortaleza antes do término do seu contrato com o clube cearense para seguir rumo ao Flamengo não agradou a todos.

O apresentador do "SporTV", André Rizek, utilizou sua conta no Twitter na tarde desta segunda-feira, 9, para criticar a constante troca de times feita pelos treinadores brasileiros recentemente.

Dessa forma, o jornalista destacou que os treinadores também são culpados pela grande mudança de comando, justamente por aceitarem assumir equipes durante a temporada, não finalizando o trabalho inicial.

Rizek citou ainda outros nomes como Eduardo Coudet, treinador do líder do Brasileirão, Internacional, que deixou o clube para assumir o Celta de Vigo, da Espanha, e Vagner Mancini, que deixou o Atlético-GO para treinar o Corinthians.

O nome de Rogério Ceni passou a ser cotado logo depois da derrota do Fla diante do Atlético-MG por 4 a 0 no último domingo, 8, no Brasileirão, que resultou na demissão de Domènec Torrente.

Nesta segunda, o clube carioca confirmou a saída do treinador espanhol e logo entrou em contato com Ceni, que disse se interessar pela proposta, mas está prezando o respeito com o Leão do Pici, que o ajudou quando foi demitido do Cruzeiro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.