Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ALERTA!

River Plate imbatível? PVC comenta sobre adversário do Palmeiras na semifinal da Libertadores

Comentarista do SporTV deixou claro que Abel Ferreira deverá dar uma ‘atenção especial’ para o jogo

Redação Publicado em 18/12/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate - GettyImages
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate - GettyImages

Palmeiras e River Plate protagonizarão uma das semifinais da Libertadores da América de 2020. O confronto ficou definido após o clube brasileiro bater o Libertad, do Paraguai, e os argentinos vencerem o Nacional, do Uruguai.

Comentando sobre o confronto que está por vir, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, falou durante o Seleção SporTV desta sexta-feira, 18, que Abel Ferreira deverá dar uma ‘atenção especial’ ao adversário, justamente pelo momento que vive.

Ele (Gallardo) transforma o trabalho, não é um trabalho só. O River é o primeiro time na história da Libertadores que chega a quatro semifinais tendo jogado o torneio inteiro, o que é um mérito assustador”, começou por dizer o comentarista, que completou:

“É imbatível? Claro que não! Mas vai merecer muito a atenção do Abel Ferreira, inclusive para eventualmente mudar o sistema tático."

Os confrontos ainda não possuem data para acontecer, porém, sabe-se que o primeiro jogo será em Buenos Aires e os 90 minutos finais acontecerão no Allianz Parque, em São Paulo.