Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / COMO ASSIM?

Repórter chora com possível 'última dança' de Messi e CR7 e emociona comentarista; confira!

Argentino e português se enfrentam nesta terça-feira, 8, pela Champions League

Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter chora com possível 'última dança' de Messi e CR7 e emociona comentarista - GettyImages
Repórter chora com possível 'última dança' de Messi e CR7 e emociona comentarista - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, Barcelona e Juventus entram em campo em partida válida pela Champions League.

Além da grandiosidade do duelo em si, o que mais chama a atenção é o encontro entre os craquesLionel Messi e Cristiano Ronaldo.

O momento foi comentado pelo repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, que surpreendeu com sua reação. O jornalista chorou ao falar de um possível último confronto entre as lendas do futebol mundial nesta tarde.

Direto do estádio Camp Nou, palco do jogo, Marcelo Bechler falou do sentimento que vem tendo desde sábado por conta do que representa a partida, deixando o comentarista Mauro Beting emocionado.

"Antes de falar do jogo, eu vou falar de uma coisa que talvez nem devesse, porque eu não sou protagonista de nada, mas eu acho que é interessante, porque eu vou ter a experiência que acho que todo mundo que gosta de futebol no século XXI gostaria de ter: talvez, ver o último jogo entre os dois", disse Marcelo em participação no "De Placa".

"Desde sábado eu estou engasgado, com um sentimento estranho. Estou me sentindo mal, triste. Quando eu cheguei aqui no Camp Nou, olhei para trás e vi o estádio vazio, eu acho que acontecia o que eu achava que ia acontecer: talvez seja a última vez, última dança dos dois juntos, e num estádio vazio, no maior estádio da Europa... O estádio vai estar vazio e sem vida", continuou.

O repórter ainda destacou a importância dos dois para ele.

"O futebol vai seguir como sempre seguiu, mas quem é da nossa geração, hoje, talvez, seja a última vez. Hoje, talvez, seja a última dança que eles vão dançar juntos. Eu sou muito duro, e vou chorar no ar. Num ano de m..., com esse vírus que faz o estádio estar vazio, e todo mundo merece se despedir dos dois... Que triste que é que acabe. E está acabando", completou chorando e emocionando Mauro Beting.

Confira o momento: