Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renata Silveira é xingada por torcedor após queda do Botafogo e resposta da narradora viraliza; confira!

Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil e Renata Silveira era a responsável pela narração

Redação Publicado em 15/04/2021, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Silveira é xingada por torcedor do Botafogo - João Cotta/Globo
Renata Silveira é xingada por torcedor do Botafogo - João Cotta/Globo
O Botafogofoi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 14, depois de perder nos pênaltis para o ABC. Narradora responsável pelo jogo no "SporTV", RenataSilveira foi xingada por um torcedor do Botafogo após o apito final.
Porém, engana-se quem pensou que a jornalista deixou isso barato. RenataSilveira questionou a "Superstição" alegada pelo torcedor do Botafogo nesta quinta-feira, 15, através do seu "Twitter".
Um internauta usou frases machistas para justificar o mau desempenho do Botafogo em campo relacionando a situação com o fato de a locutora ter transmitido o jogo. Além de rebater, Renata expôs a situação ao público.
O caso aconteceu depois que Renata foi a escolhida para narrar a partida nos canais do "SporTV" na TV fechada.
Mesmo com o placar de 1 a 1 no tempo normal, o Glorioso caiu nas penalidades para o ABC e está fora da Copa do Brasil. No Instagram, o botafoguense xingou a profissional e Renata compartilhou a conversa entre eles.
Nos prints, o torcedor chega a pedir desculpas pelas palavras de ódio, mas reforça que o preconceito seria "Sua opinião". Em outro momento, a narradora questiona se a opinião seria usar os palavrões, argumentando que não precisava faltar com educação na publicação.
"Avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo", escreveu o torcedor em uma das mensagens.
A indignação se tornou ainda maior porque apesar de Renata estar narrando no "SporTV", LuisRoberto estava narrando o mesmo jogo na "Globo" e não recebeu as mesmas críticas que a profissional. 
"Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos... Aí, quando a gente responde eles, colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo!", desabafou ela.
Antes disso, em março, quando se tornou a primeira narradora mulher da Globo, RenataSilveirafez sua estreia justamente em uma partida do Botafogo também pela competição nacional.
Na oportunidade, o clube chegou a enviar uma camisa personalizada para ela no dia da transmissão e após a vitória, o Glorioso acabou transformando Renata em xodó dos torcedores por trazer "Boa sorte".