Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Maravilhosa!

Renata Fan sensualiza com biquíni nas Maldivas e exibe corpo escultural

Apresentadora botou o corpão pra jogo em uma foto #tbt

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Instagram)
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Instagram)

Renata Fan aproveitou a última quinta-feira, 22, para entrar no clima das redes sociais. Aderindo ao famoso TBT, a apresentadora do Jogo Aberto, atração matutina da Bandeirantes, mostrou registros de uma viagem incrível para os cenários paradisíacos das Ilhas Maldivas.

Dona de um corpo irretocável, ela posou de biquíni durante um passeio de barco e recebeu centenas de elogios pela beleza. 

Na legenda, a loira dissertou um pouco sobre os 16 anos que atua na televisão brasileira. Atualmente com 42 anos, a jornalista brincou que estaria recordando o passeio que fez com seu marido, para esquecer a derrota do seu time do coração.

“Aos 42 anos, 16 de trabalho em TV e com a consciência tranquila que a cada dia faço o melhor que posso pessoal e profissionalmente, posto esta sequência de fotos nas Ilhas Maldivas, depois do Brasil o lugar que mais amo no mundo! Janeiro de 2019 com meu amor Atila Abreu nas últimas férias! Ah! Tudo para desviar o assunto futebol... porque está doendo a derrota para o Flamengo!”, escreveu ela.

No mesmo dia da publicação, Renata foi alvo de uma zoação do companheiro de trabalho, Denilson. Muito divertido, o ex-jogador fez a amiga chorar com a convicção de que o Internacional não passará de fase na Copa Libertadores da América.

Renata Fan esquentou as temperaturas das redes sociais (Crédito: Reprodução/Instagram)