Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOCIONANTE

Renata Fan se emociona com despedida de D'Alessandro e faz homenagem

Renata Fan publicou uma imagem nas redes sociais exaltando o jogador que fez sua última partida da carreira com a camisa do Internacional neste final de semana

Redação Publicado em 18/04/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan, apresentadora e torcedora do Internacional - Reprodução/Instagram
Renata Fan, apresentadora e torcedora do Internacional - Reprodução/Instagram

Renata Fan se pronunciou nas redes sociais neste domingo, 17, depois da despedida de D'Alessandrodo Internacional. A apresentadora foi um dos milhões de torcedores do Colorado que publicaram homenagens e se emocionaram com o último jogo da carreira do atleta pela equipe gaúcha, que venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Brasileirão.

O ídolo Colorado encerrou neste final de semana sua carreira aos 41 anos, sendo que 14 deles foram inteiramente dedicados ao Internacional. Diante disso, Renata Fan publicou um texto emocionado nas cores do clube gaúcho para agradecer ao jogador argentino pelos serviços prestados ao clube ao longo de todos esses anos.

Canal - SportBuzz

"Muito obrigada Dale. Você sempre sempre será meu maior ídolo colorado", escreveu a apresentadora, que na legenda ainda aproveitou para enfatizar a sua emoção com a despedida do jogador dos gramados, exaltando a longa carreira do camisa 10 e toda a dedicação que teve em campo pelo Internacional.

"Tenho @dale10 no meu coração! E agora, estou inchada de tanto chorar, não consigo postar nenhuma foto! Mas, farei um post especial pra ele! Aguardem! Ah! E com vitória colorada pra cima do Fortaleza! Na despedida do jogador mais importante da minha história como torcedora! Sou grata! Valorizo e reverencio vc, D’ALE!", escreveu a apresentadora.

Renta Fan se emociona com despedida de D'Alessandro
Renta Fan se emociona com despedida de D'Alessandro (Crédito: GettyImages)

Chegando no Internacional em 2008, em uma negociação de cerca de R$ 11,1 milhões, Andrés Nicolás D'Alessandro encerrou sua carreira como jogador profissional de futebol. O camisa 10 escreveu seu nome sendo um dos ídolos imortais do Colorado, e ainda o maior argentino que já passou pelo futebol brasileiro e pelo clube.

Carregando uma enorme estrela e ainda cheio de habilidades mesmo aos 41 anos, o jogador conseguiu carimbar a partida da sua despedida de trajetória encerrando com direito a um gol na vitória do Internacional por 2 a 1 diante do Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, e diante de toda a torcida apaixonada do clube gaúcho.