Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / EMOÇÃO!

Renata Fan se emociona após vitória do River Plate; entenda!

River Plate conseguiu triunfo heroico e foi exaltado por Renata Fan

Redação Publicado em 20/05/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan exaltou vitória do River Plate - Reprodução / Instagram
Renata Fan exaltou vitória do River Plate - Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira, 20, a heroica vitória do River Plate na Libertadores foi assunto em diversos programas esportivos. Com muitos elogios, a garra da equipe argentina diante das circunstâncias adversas chegou a emocionar a apresentadora Renata Fan.

Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, Renata Fan exaltou a atuação do River Plate e se declarou ao espírito aguerrido do futebol. Bastante emocionada, a apresentadora não fez questão de esconder a admiração pela atitude dos jogadores da equipe argentina.

Eu até me emociono vendo esse abraço. Estou assim desde de manhã. Futebol é isso, é entrega, é não ficar só reclamando. Não é só ser o melhor quando tem o craque do lado. É na adversidade, lutar contra tudo e contra todos. Então… achei lindo isso”, iniciou Renata Fan.

O cara se superar, aceitar essa missão, ir para o gol, não é o que você faz, o que você treina. Pode até brincar em um rachão, mas o cara conseguir algo assim… O jogador tem que se espelhar nisso, pensar que, às vezes você tem tudo: as melhores condições, o melhor salário, pagamento em dia, a melhor torcida e o jogador não corresponde dessa maneira. Então eu me emocionei. Desculpa”, completou.

JOGO DO RIVER PLATE!

A Libertadores tem inúmeras histórias curiosas, e o River Plate protagonizou uma delas nesta quarta-feira, 19. Com 20 desfalques por casos positivos de Covid-19 no elenco, contando com goleiro improvisado e sem atletas no banco de reservas, o time de Marcelo Gallardo venceu o Santa Fe por 2 a 1, no Monumental de Nuñez, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo D.

O River construiu a vitória em apenas cinco minutos de jogo. O lateral Angileri abriu o placar no segundo minuto após aproveitar a sobra de bola, e Julián Álvarez ampliou com um golaço. Osorio, no segundo tempo, descontou para o Santa Fe.