Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Triste!

Renata Fan perde a paciência com Denilson durante programa ao vivo e chora

Apresentadora do Jogo Aberto foi vítima de muitas brincadeiras por parte do ex-jogador

SportBuzz Digital Publicado em 22/08/2019, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)
Renata Fan (Crédito: Reprodução/Band)

Como todos nós sabemos, Renata Fan nunca deixou de lado o amor pelo Internacional de Porto Alegre, seu time de coração. E após o resultado negativo da última quarta-feira, 21, contra o Flamengo, pela Copa Libertadores da América, a apresentadora do Jogo Aberto, atração matutina da Bandeirantes, foi bastante zoada nos estúdios da emissora.

Conhecida por brincar muito com os companheiros de trabalho, a loira foi vítima de uma brincadeira sem limites por parte de Denilson, que começou o programa com uma máscara de Bruno Henrique, responsável pelos dois gols que garantiram a vitória do rubro-negro no Maracanã.

Sem papas na língua, o ex-jogador deixou claro que não acredita que o colorado gaúcho possa reverter a situação, já que ele precisa de uma vitória com três gols de diferença na próxima quarta-feira, 28, no Estádio do Beira-Rio.

"Pensa numa massagem. Eu vou falar o seguinte, porque eu não pipoco: Já era. Eu até acho que eles (Internacional) vão vencer o próximo jogo, mas o Flamengo vai guardar. Não tem como o Flamengo não guardar lá no Beira-Rio. Vai ser linda a festa, casa cheia e tudo mais, mas, irmão, vai ser um sacode lá também", provou Denilson.

Após uma sequência de falas do divertido atleta, Renata ficou chateada e chorou durante a atração ao vivo.

Na internet, os usuários se divertiram e relembraram a promessa que a loira fez de jamais chorar pelo clube. Ela fez o juramento logo após o Inter voltar à elite do Campeonato Brasileiro em 2018. 

Denilson usa máscara para brincar com derrota do Internacional (Crédito: Reprodução/Band)