Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renata Fan não poupa elogios a Jorge Jesus: "O português é acima da média"

A apresentadora da Band declarou sua admiração ao técnico Flamenguista

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/11/2019, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan é grande admiradora de Jesus - Instagram
Renata Fan é grande admiradora de Jesus - Instagram
Renata Fan se declarou mais uma vez para o Flamengo!
A apresentadora do Jogo Aberto, na Band, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 28, para declarar sua admiração pelo técnico do clube rubro-negro, Jorge Jesus.
“Para de atrapalhar a minha selfie, Mister!!! Depois de tanto tempo a constatação do que me agrada no futebol: jogo ofensivo, querer vencer todas as partidas, sequência de jogos com quem está disponível, resultados e títulos. Este Senhor, Jorge, era pouco conhecido por aqui. Quando chegou, desconfiei, afinal era o substituto do admirável e ídolo Abel Braga. Provou com sobras que era competente, conquistou jogadores, torcedores, a mídia e títulos!”.
Renata continuou e afirmou que Jesus é acima da média e que o time carioca marcou história no Brasil.
“O português é acima da média. Em um mesmo ano, num mesmo final de semana agarrou o Brasil e a América!!!! Continuo sendo cada vez mais colorada como torcedora. Como profissional de longa data do futebol continuo cada vez mais entusiasmada com trabalhos bem planejados e executados. O Flamengo de 2019 marca a minha história como apresentadora e me motiva a acreditar em qualidade, coletividade e vontade jogando no mesmo time! Essas “ades” fazem a diferença e definem o Mundo como meta para o Mengão!".

Não é a primeira vez que Renata deixa de lado o clubismo e elogia a equipe de Jorge Jesus. Quando o Flamengo foi declarado campeão da Libertadores e Campeonato Brasileiro a loira usou uma máscara de Gabigol em comemoração.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.