Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » EMOÇÃO

Renata Fan lembra 1 ano da morte de Ricardo Boechat: "Insubstituível"

Apresentadora do 'Jogo Aberto' era amiga e colega de emissora do jornalista

Mariana Millan Publicado em 11/02/2020, às 14h01

Renata Fan homenageia Boechat
Renata Fan homenageia Boechat - Transmissão Band

Na manhã desta terça-feira, 11, Renata Fan deixou de lado os assuntos sobre esportes e usou as redes sociais para relembrar 1 ano da morte do jornalista Ricardo Boechat.

Em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora publicou uma foto ao lado do colega de emissora e exaltou seu talento.

"Insubstituível! Há um ano Ricardo Boechat nos deixava! Dificilmente irei admirar um jornalista tanto quanto admirei, aplaudi e reverenciei o brilhantismo dele!", disse ela.

Nos comentários, os fãs também escreveram mensagens de carinho e saudade.

"Sinto sua falta até hoje, todas as manhãs", afirmou um internauta. "Um ícone mesmo", escreveu outro. "Grande jornalista. Homem de honra!", elogiou uma terceira pessoa.

Boechat faleceu, aos 66 anos, após o helicóptero em que estava cair no Rodoanel, no quilômetro 7 da via, perto do acesso à Rodovia Anhanguera.

O apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM retornava à São Paulo após dar uma palestra em Campinas, no interior do estado.

O piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci, de 56 anos, também faleceu após ser carbonizado.
Boechat era um dos grandes nomes do jornalista brasileiro e trabalhou na Isto É, Jornal O Globo, O Dia, O Estado de S. Paulo e Jornal do Brasil. Ele também trabalhou durante um período na TV Globo, onde foi comentarista do matinal Bom Dia Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Insubstituível! Há um ano Ricardo Boechat nos deixava! Dificilmente irei admirar um jornalista tanto quanto admirei, aplaudi e reverenciei o brilhantismo dele! ✨

Uma publicação compartilhada por Renata Fan (@renatafan) em

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!