Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renata Fan desabafa nas redes sociais após vitória do Internacional: "Meu coração foi testado"

Apresentadora ainda agradeceu ao namorado por não deixá-la parar no hospital

Redação Publicado em 15/02/2021, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan com a camisa do Internacional nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Renata Fan com a camisa do Internacional nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Como toda grande torcedora, a apresentadora Renata Fan sente muito quando o Internacional entra em campo. Mesmo que a partida não seja decisiva, a loira sempre está de olho na TV para acompanhar o time do coração.

Neste domingo, 14, o Inter visitou o Vasco em São Januário para permanecer na liderança do Brasileirão e afastar as chances do Flamengo de chegar próximo ao título.

Com um jogo polêmico, que contou com uma possível falha do VAR no momento do gol do Inter, a apresentadora não conteve as emoções e revelou que por conta do namorado não foi parar no hospital.

A âncora do programa "Jogo Aberto", da "TV Bandeirantes" comentou o lance em que o líder do Brasileirão deixou os torcedores tensos com um pênalti a favor dos cariocas nos últimos minutos e ao marcar seu segundo gol pouco antes do apito final.

"Meu coração foi testado! Mais do que seria possível! Vamos, Inter! Obrigada, Átila Abreu, por tudo hoje. Por você, não fui parar no hospital", escreveu a loira em sua rede social.

Com esse resultado, o Inter chega aos 69 pontos e assim como o Colorado, o Flamengo, vice-colocado, também venceu e segue na cola pela disputa do título.

Na próxima rodada, os dois clubes se enfrentam, no Maracanã, no dia 21 de fevereiro na partida que pode decidir o campeonato mesmo antes do seu fim oficial.