Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Renata Fan critica craque do Flamengo e Denílson comenta sobre Copa América

Renata Fan e Denílson analisaram a realização da Copa América e apresentadora citou craque do Flamengo como exemplo

Redação Publicado em 02/06/2021, às 14h12 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan e Denílson comentaram sobre a Copa América e polêmica de craque do Flamengo - Instagram
Renata Fan e Denílson comentaram sobre a Copa América e polêmica de craque do Flamengo - Instagram

Nesta quarta-feira, 2, durante o programa "Jogo Aberto", Renato Fan e Denílson analisaram a realização da Copa América no Brasil. A apresentadora, inclusive, utilizou como exemplo um craque do Flamengopara pedir mais consciência dos atletas em relação ao coronavírus. 

"Essa situação do Arrascaeta chama a atenção, pois as imagens foram divulgadas dele subindo na Rocinha, sem máscara, andando de moto e também sem capacete. Aí uma semana depois, ele tem um outro caso e foi infectado pelo coronavírus e agora outra vez testou positivo. É complicado, Denilson. Até porque a gente reclama de algumas coisas. Como por exemplo, a Copa América no Brasil. É um momento muito complicado e as pessoas não estão muito interessadas num torneio como esse, mas "ok". A Conmebol teria que fazer o evento como esse de qualquer forma e o Brasil abriu as portas para eles", afirmou. 

Ele ainda seguiu: "A gente vê os jogadores e eles precisam se comprometer um pouco mais. Agora, além de já terem passado pelo sofrimento do coronavírus uma vez, outra vez as pessoas estão sendo infectadas. Então tem que ter cuidado". 

Denílson optou por analisar um pouco melhor os acontecimentos relacionados a Copa América e também a revolta da realização do torneio no Brasil. O comentarista deixou claro, que as autoridades estão procurando a melhor forma para montar um protocolo que seja à altura do torneio e também seguro para todos os jogadores. 

"Eu acho que a grande preocupação da população, a gente vê aí uma manifestação, principalmente nas redes sociais e nos meios de comunicação também, "está tendo Libertadores e porquê não pode ter Copa América?” O protocolo da Libertadores já estava sendo construído faz tempo. Tanto é que houve uma parada para ser pensado nisso, que essa questão de viajar só delegação e sem meios de comunicação de outros países virem cobrir jogos aqui. De repente, esse protocolo pode caber para a Copa América, mas não sei se isso vai acontecer, parece que não", explicou. 

Denílson concluiu o assunto dizendo que: "Obviamente, quando surge o "ok" do Brasil, todo mundo fica mais assustado. Mas quando vem um pouco mais de informação, a gente vê que existe uma preocupação do país em relação a um protocolo ideal. Acredito que não tem mais volta atrás".