Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SUL-AMERICANA

Renata Fan brinca após eliminação do Inter na Sul-Americana

Renata Fan entrou na brincadeira após a queda do Internacional nas quartas de final da Copa Sul-Americana; apresentadora também fez críticas ao desempenho do Colorado

Redação Publicado em 12/08/2022, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan brica após eliminação do Inter na Sul-Americana - Transmissão/ Band TV
Renata Fan brica após eliminação do Inter na Sul-Americana - Transmissão/ Band TV

Renata Fan entrou na brincadeira após a eliminação do Internacional para o Melgar-PER, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Durante o programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira, 12, a apresentadora disse ser “mulher de bandido” ao falar da relação com o Colorado. A jornalista ainda fez críticas ao desempenho do time na competição continental.

“Sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, que nunca mais [volta] depois dessa... Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força e talento”, disse Renata ao encerramento do programa da Band. No começo, ela não poupou críticas ao time. 

“Eu não estou para brincadeira não. Mais um vexame, mais um fiasco, mais uma falta de comprometimento e mais uma vergonha na história de um clube que já foi campeão do mundo em cima do Barcelona, da Libertadores duas vezes, três vezes do Brasileiro e da Copa do Brasil. A história do Inter não merecia mais um capítulo triste”, disse a jornalista.

Após novo empate por 0 a 0 nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Internacional foi eliminado nos pênaltis (3 a 1) pelo Melgar, em pleno Beira-Rio. O Colorado encerrou a partida no tempo regular com um a menos, já que Gabriel foi expulso aos 29 minutos da segunda etapa.

Internacional foi eliminado nos pênaltis pelo Melgar
Internacional foi eliminado nos pênaltis pelo Melgar (Créditos: GettyImages)

Mano Menezes cobra Inter após eliminação

Logo depois da partida, o técnico Mano Menezes desabafou sobre a saída precoce do torneio e aproveitou para fazer cobrança mais forte ao elenco. Na visão dele, o Colorado ainda não tem condições de ser campeão e reconheceu que estava pegando mais pesado com a declaração. Porém, o comandante manteve a postura e fechou o raciocínio.

“Eu tenho para mim sempre e procuro falar com o torcedor, o nosso torcedor do Internacional, que quando falta alguma coisa é porque não estamos preparados para ser campeão. É um pouco duro quando fala desta maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos, precisávamos fazer um gol e não conseguimos apesar de todo o domínio do jogo”, avaliou Mano Menezes.

“A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor. Acho que fizemos um jogo com qualidade para vencer, com controle, volume, com dominação quase que ampla. O adversário foi chutar uma bola no gol aos 45 do segundo tempo, já com um a menos. Produzimos o suficiente como equipe para vencer. Não vencemos porque às vezes no futebol você domina e não vence”, disse.