Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / APROVADO!

Renata Fan afirma que Barcelona deve olhar mais para Gabigol: "Não tem um artilheiro hoje com o faro de gol dele"

Apresentadora indicou o atleta do Flamengo para atuar pelo clube catalão

Izabella Macedo Publicado em 02/03/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan indica Gabigol para reforçar o Barcelona - Transmissão TV Bandeirantes
Renata Fan indica Gabigol para reforçar o Barcelona - Transmissão TV Bandeirantes

Desde o início de 2019, podemos dizer que Gabigol vem vivendo o auge de sua carreira atuando pelo Flamengo. Os reflexos do bom momento começam a ser sentidos pelo atacante Rubro-Negro.

A fase é tão boa que Gabigol foi indicado pela apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, para resolver os problemas do Barcelona, que sofreu com as lesões de Luis Suarez e Ousmane Dembelé.

"Vou falar uma coisa e sei que vou ser criticada por isso, mas se eu sou o Barcelona, que está num momento de instabilidade, eu contrataria o Gabigol. Eu sei que o Flamengo pagou muito caro por ele, que ele é um jogador do Flamengo, mas não tem um artilheiro hoje com o fato de gol (dele). Se alguém tiver em condições de colocar a bola para o Gabigol, ele guarda. Então, se eu fosse o Barcelona, eu olhava para o Gabigol. É impossível que isso não chegue na Europa, que a imagem ruim dele permaneça", disse.

Gabigol chegou ao Rubro-Negro vindo da Inter de Milão e se destacou sob o comando de Jorge Jesus. O atleta foi campeão do Carioca, Brasileiro e da Libertadores e assim, virou rapidamente ídolo da torcida por suas atuações e gols.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.