Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / TORCEDOR ASSUMIDO!

Rafael Portugal relembra primeira ida ao estádio e manda recado para jogadores do seu time do coração: “Brigando por posições”

Humorista quebrou o silêncio e divertiu os internautas ao falar um pouco sobre sua experiência com o futebol

Pedro Ungheria Publicado em 30/04/2020, às 07h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista relembrou suas primeiras experiências como torcedor! - Victor Pollak / Globo
Humorista relembrou suas primeiras experiências como torcedor! - Victor Pollak / Globo

Conhecido pelo sucesso que fez nesta última edição do Big Brother Brasil, Rafael Portugal foi abordado pelos entrevistadores do Globo Esporte para bater um papo bem descontraído sobre o esporte que é paixão de milhares de brasileiros. Sem deixar o humor de lado, o global quebrou o silêncio e relembrou suas primeiras experiências com o mundo futebolístico.

Torcedor assumido do Fluminense, o carioca disse que o amor pelo esporte começou por conta de um amigo da família, que o levou em seu primeiro jogo de futebol, no Estádio Moça Bonita, em uma partida entre Fluminense e Bangu. Dali em diante, começou a tomar gosto pelo esporte e não abandonou mais.

“Foi um Fluminense e Bangu no Estádio Moça Bonita, em Bangu. Eu era criança, fui levado para assistir pelo melhor amigo do meu pai, que faleceu quando eu tinha sete anos. Esse amigo, Toninho, é tricolor e me levava junto com o filho dele para os jogos, e esse foi o meu primeiro. Ali, coloquei pela primeira vez a camisa do Fluminense”, recordou ele.

Depois do momento nostalgia, Rafael analisou o começo de ano do time das Laranjeiras. Por mais que tenha que administrar legal o tempo para conseguir acompanhar as partidas e notícias, devido aos trabalhos, o comediante deixou claro que está animado com o atual elenco do clube carioca.

Para finalizar o bate-papo, Rafael ainda deixou um recado para os jogadores do Fluzão e fez um pedido especial para quando as atividades forem retomadas.

“O começo do ano foi promissor, fizemos bons jogos, e o novo técnico, Odair, tem dado consistência ao time. Espero que após essa pandemia tenhamos um Flu brigando por posições em cima na tabela do Brasileiro”, finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.