Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / SE RETRATOU!

PVC se retrata nas redes sociais sobre possível irregularidade com atacante do Vasco

"Aparentemente, o Clayton está perfeitamente regularizado", disse o comentarista

Raul Vitor Publicado em 19/11/2019, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vinicius Coelho, no Expediente Futebol - Reprodução Fox Sports
Paulo Vinicius Coelho, no Expediente Futebol - Reprodução Fox Sports

Paulo Vinicius Coelho, comentarista da Fox Sports, informou durante programação da emissora, que, nos bastidores, circulava uma informação que o Vasco poderia perder pontos no Campeonato Brasileiro devido a uma suposta escalação irregular do atacante Clayton.

O problema estaria na possível atuação do atleta em três clubes diferentes, no mesmo ano, o que contraria o Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF. Porém, Clayton entrou em campo, apenas, por Bahia e Vasco. No Atlético Mineiro, chegou a ser relacionado, mas não atuou.

No dia seguinte, com a repercussão da notícia, PVC se retratou. “O Vasco não pode perder pontos. Aparentemente, o Clayton está perfeitamente regularizado. O que eu disse foi apenas que na tarde de ontem, alguns clubes procuravam informações sobre uma possível irregularidade. Ou seja, procuram pelo em ovo”, disse em seu Twitter.

A possível punição ao Vasco gera incertezas. Caso existam irregularidades e o clube seja punido, o Cruzmaltino pode se aproximar do Z4. Com o fim da 33ª rodada, o clube acumula 44 pontos oito a menos que Fluminense e Cruzeiro, que beiram a zona da degola.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.