Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DE CASA NOVA!

PVC deixa FOX Sports e está a caminho do SporTV

Comentarista decide mudar de casa após cinco anos no canal

Izabella Macedo Publicado em 09/01/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PVC deixa FOX Sports e segue para o grupo Globo - Instagram
PVC deixa FOX Sports e segue para o grupo Globo - Instagram

Segundo o site UOL, ao fim desse mês, o comentarista do canal FOX Sports, Paulo Vinicius Coelho, deixará a emissora e encaminha sua ida para o SporTV. Mesmo não tendo assinado sua transferência para o canal do grupo Globo, PVC acertou sua saída da FOX e não participará mais das transmissões do canal, mesmo tendo contrato até o dia 31 desse mês.

Depois de deixar a ESPN em 2014, empresa que estava há 14 anos, PVC chegou ao FOX Sports e trabalhou durante cinco anos no canal.

A saída do comentarista se da no mesmo momento em que a empresa está em um impasse sobre uma possível fusão com a ESPN. O grupo FOX foi comprado pela Disney, no entanto, no início de 2019, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), determinou que uma fusão entre as duas marcas esportivas não poderia acontecer para não configurar monopólio no setor.

A solução, então, seria a Disney vender a FOX, porém, no fim de 2019, a emissora anunciou que não conseguiu efetuar a venda. Dessa forma, em novembro, o Cade emitiu uma nota afirmando que vai fazer uma reavaliação na fusão do canal esportivo com a Disney.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.