Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / Confusão

Programa com Rubens Barrichello é cancelado após demissões na ESPN

O piloto não conseguiu gravar a atração por conta do corte de equipe da emissora

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubens Barrichello (Crédito: Getty Images)
Rubens Barrichello (Crédito: Getty Images)

Rubens Barrichello estava cotado para participar do programa Bola da Vez, da ESPN, nesta quarta-feira, 14, mas não conseguiu gravar a atração.

Acontece que pouco tempo antes de entrar no palco, o apresentador João Carlos Albuquerque, o Canalha, foi demitido e não conseguiu conduzir a entrevista com o piloto.

A emissora fez outros cortes de equipe e encerrou o contrato de alguns jornalistas.

Entre os nomes citados, estão: João Palomino, vice-presidente de jornalismo no Brasil, os comentaristas Rafael Oliveira, Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, e a gerente de produção Renata Netto.

Em nota oficial, o canal se pronunciou sobre o caso e disse que as decisões estão ligadas a um processo de transformação que a empresa passa neste momento para poder atender melhor os fãs, acionistas e clientes que consomem seus conteúdos.

"A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras”, informou a ESPN.