Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NADA DISSO!

Petkovic recusa convite para participar de reality show de casais na Record e segue na Globo

Nome do ex-jogador e de sua esposa, Violeta apareceram em uma suposta lista de confirmados para o programa

Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petkovic, ex-jogador de futebol - Reprodução/Instagram
Petkovic, ex-jogador de futebol - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 25, começou a circular uma suposta lista de famosos confirmados para participar do reality show de casais da "Record", o "Power Couple Brasil". Dentre os nomes que estavam por lá, o do ex-jogador Petkovic e de sua esposa Violeta apareceram.

No entanto, depois que a lista começou a viralizar, a assessoria do ídolo Rubro-Negro negou que ele estará na atração da emissora. 

O ex-Flamengo, Vasco, Vitória e RealMadrid foi procurado pela emissora paulista para participar do programa que coloca diversos casais famosos em disputa.

Porém, Petkovic e Violeta, companheira do sérvio, descartaram o convite porque ele tem contrato com a "Globo", onde é comentarista esportivo.

A informação de que o casal estaria na "Record" foi publicada pelo perfil no Twitter "Tvlizando", que também cravou nomes como o do ex-comentarista de basquete e BBB FernandoMedeiros, assim como os ex-BBBs Mari González e Jonas Sulzbach

Aos 48 anos, Petkovic é comentarista do "Grupo Globo" desde antes da Copa do Mundo de 2018, onde fez sucesso em sua segunda passagem no "SporTV" por criar poemas sobre as partidas.

Pelo Flamengo, Petkovic ficou marcado por títulos emblemáticos, com o Carioca de 2001 e o Brasileirão de 2009.