Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OPINIÃO!

Petkovic polemiza ao comparar: "Boselli é o melhor atacante do Brasil em 2020. Quantos gols Gabigol fez?"

Comentarista instigou os internautas ao analisar os números dos atletas

Izabella Macedo Publicado em 06/02/2020, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petkovic compara Gabigol e Boselli e causa polêmica nas redes sociais - Instagram
Petkovic compara Gabigol e Boselli e causa polêmica nas redes sociais - Instagram

Nesta quinta-feira, 6, durante o programa Seleção SporTV, o ex-jogador e agora comentarista Petkovic causou uma certa polêmica após dar uma declaração envolvendo um atleta do Corinthians e outro do Flamengo.

"Boselli é o melhor atacante do Brasil em 2020", afirmou. 

No entanto, após a declaração, o ex-jogador foi perguntado pelo apresentador André Rizek sobre Gabigol, que em 2019 venceu inúmeros prêmios individuais por atuar nessa mesma posição. O comentarista respondeu a pergunta baseado na análise dos números de ambos jogadores.

"Quantos gols o Boselli marcou e quantos gols o Gabigol marcou?", disse.

A avaliação de Petkovic foi durante a conversa em estúdio sobre a vitória do Guaraní, do Paraguai, sobre o Corinthians na noite de ontem, 5, pela Libertadores 2020. Segundo análise do comentarista, os números dos atletas nesse início de ano são bem distantes.

O argentino soma quatro gols em cinco partidas nesta temporada, contando com Estadual e Libertadores. Além disso, o atacante ainda deu duas assistências. Sua média de gols por partida gira em torno de 0.8.

Pelo lado do atacante do time carioca, Gabigol marcou apenas um gol contra o Resende, na estreia do time principal do Flamengo em 2020.

Após a declaração do ex-jogador, as reações nas redes sociais foram negativas. Muitos internautas discordaram da opinião do sérvio e lembraram a diferença entre os números em 2019.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.