Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ENGRAÇADO!

Perto da grande final, Denilson provoca Renata Fan: “Está nervosa hoje”

Comentarista brincou pelo fato da apresentadora ser torcedora do Internacional

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson e Renata Fan - Reprodução/Band
Denilson e Renata Fan - Reprodução/Band

O clima da grande final entre Internacional e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil 2019 está tomando conta dos holofotes das mídias. Após a partida de ida na Arena da Baixada, que terminou com o placar de 1x0 para os donos da casa, os finalistas se reencontrarão no Beira-Rio para os 90 minutos finais.

Seguindo o clima descontraído do Jogo Aberto, Denilson aproveitou o dia para brincar com Renata Fan, torcedora assídua do Inter. Sempre com bom humor, o ex-jogador revelou que a companheira de palco já se mostrava aflita para a decisão.

“Tio, a loira está pouco nervosa hoje, viu? Soando frio pensando na final de hoje a noite”, escreveu o craque.

Após a repercussão da publicação, Denilson voltou para o seu perfil e englobou grande parte dos torcedores do Colorado Gaúcho, que também confirmaram o quanto estavam apreensivos para que chegasse logo o apito inicial do jogo.

“Mano, o pessoal do Inter está parecendo tampa de marmita, soando demais hoje”, brincou ele.

Internacional e Athletico se enfrentarão nesta quarta-feira, 18, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. Por se tratar de uma decisão, a partida será transmitida em rede nacional, pela TV Globo. Porém, os canais fechados, SporTV e Premiere também farão a cobertura da finalíssima.

Denilson (Crédito: Reprodução/Twitter)