Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / DESABAFO!

Pedrinho, ex-Palmeiras e Vasco, relembra depressão e impacta com relatos: “Não tinha vontade de viver”

Atual comentarista relembrou como as lesões e as críticas fizeram com que ele chegasse ao ‘fundo do poço’

Pedro Ungheria Publicado em 15/04/2020, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comentarista recordou instantes de muita tristeza - Transmissão SporTV
Comentarista recordou instantes de muita tristeza - Transmissão SporTV

Conhecido como um dos grandes meio-campistas dos anos 2000, Pedrinho marcou época tanto no Palmeiras, quanto no Vasco. O atual comentarista interagiu com os internautas durante uma live nas redes sociais e acabou não contendo o choro ao recordar um instante para lá de complicado de sua vida pessoal, que interferiu diretamente em sua carreira como jogador de futebol.

Ainda quando jogava pelo Verdão, Pedrinho revelou que chegou ao fundo do poço devido um período depressivo que passou. A sequência de lesões, dificuldades para jogar e a indagação de alguns torcedores fizeram com que o craque passassem pelos momentos mais difíceis de sua vida.

“Eu tinha um dos maiores salários do Palmeiras. Tinha quatro anos de contrato, morava em hotel. Era chamado de rei e estava completamente no fundo do poço. A conclusão que a gente chega é que dinheiro, fama e sucesso estão bem longe de ser sinônimos de felicidades, muito longe”, contou ele.

Sem conter as lágrimas, Pedrinho contou que não via mais perspectivas de recuperação, justamente pelo fato de não estar mais conseguindo fazer uma das cisas que mais amava, que era jogar futebol.

“Eu jogava em cima de dor, tinha lesão grave e ficava dois meses parado, meu dedão do meu pé tinha um problema de sangue pisado Para algumas pessoas, somos super-heróis. Eu pensava que o cara ganha dinheiro, joga, tá tristinho? Tá com ‘depressãozinha’”, contou.

Após recordar os momentos tensos, o atual comentarista da SporTV fez uma breve reflexão sobre a doença que enfrentou. Reconhecendo a dificuldade que é enfrentar um quadro de depressão, Pedrinho pediu para que as pessoas se atentem a este detalhe, que pode ser o mal do século.

“Tirou minha saúde, minha paz, tirou a minha vida. Não tinha mais vontade de viver, não tinha prazer em nada. Eu ficava completamente dopado pelos remédios, e aí Deus me salvou. Depressão mata. Depressão vai ser a doença que mais vai matar brevemente. A depressão é muito grave, tomou da minha cabeça. Tirou minha saúde, minha paz, tirou a minha vida”, finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.