Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FUTEBOL

Paulo Silas, ex-craque da Seleção Brasileira, é o novo contratado da ESPN

O ex-jogador irá atuar como comentarista em programas da casa

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Silas - Reprodução/Instagram
Paulo Silas - Reprodução/Instagram

Paulo Silas, ex-técnico e ex-jogador de futebol, é o novo comentarista da ESPN Brasil!

Ele se juntará ao elenco dos programas "Futebol na Veia", "ESPN Bom Dia" e "Resenha ESPN". Junto com ele também estarão os ex-atletas Alex, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti.

Sua estreia está marcada para esta quinta-feira, 19!

Como jogador de futebol, Simas teve passagens marcantes por clubes brasileiros e da Europa.

Ele defendeu a Seleção Brasileira no título da Copa América em 1989 e esteve presente na Copa do Mundo do ano seguinte na Itália.

Após se aposentar como jogador, em 2004, Silas se tornou técnico de futebol. Em 13 anos como treinador, comandou clubes como Flamengo, Grêmio, Avaí e Náutico.

REFORÇO NA EQUIPE

Outro recente contratado pela emissora foi o jornalista Gustavo Zupak.

Através do Twitter, o profissional afirmou estar muito feliz com a novidade e que é um sonho realizado.

“Novidade! A partir de hoje, passo a fazer parte do time de comentaristas da ESPN. Baita honra e responsabilidade! Sonho de garoto! Que seja uma jornada de muito trabalho, compromisso e diversão! Amanhã, às 9hrs, a gente se vê no ESPN Bom Dia! Muito feliz!”, vibrou ele.

Ele ainda garantiu que suas outras posições, na Globo e CBN, não serão afetadas pela nova contratação: "Ah, e importantíssimo dizer. Minha vida e minhas funções nas rádios CBN e Globo continuam as mesmas! Vamos que vamos!".

Gustavo se desligou do Esporte Interativo na semana passada, e, durante um ao vivo na emissora, agradeceu a oportunidade que teve: “Muito obrigado, Esporte Interativo! Essa semana me despedi de um lugar muito especial. Foi uma decisão extremamente difícil, mas madura e bem pensada”.

Ele ainda continuou dizendo que espera ser tão feliz na nova emissora como foi na EI: “A vida nos oferece novos desafios e eu resolvi abraçar. Vamos para um próximo passo. Espero que eu seja tão feliz quanto fui aqui”.

Essa não é a primeira vez do jornalista na ESPN. Em 2015, ele fez uma colaboração com o portal da emissora, onde escrevia sobre a MLS, liga de futebol americano.

Com experiência de mais de 10 anos na cobertura esportiva, o profissional iniciou sua carreira como repórter na "Rádio Transamérica", em 2007. Em 2009, migrou para o Sistema Globo de Rádio, onde participou da cobertura das Copas do Mundo de 2014 e 2018, além dos Jogos Olímpicos Rio 2016.