Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Esporte na TV » OPINIÃO

Paulo Nunes analisa decisão de Sampaoli e comenta: "Foi o Santos que recolocou ele nessa situação"

Treinador argentino deixou o clube de maneira polêmica e a rescisão contratual será definida na Justiça

Guilherme Assumpção Publicado em 12/12/2019, às 20h25

Treinador está muito próximo de acertar com o Palmeiras
Treinador está muito próximo de acertar com o Palmeiras - GettyImages

A polêmica saída de Jorge Sampaoli segue sendo assunto entre os comentaristas de futebol. Desta vez, o ex-jogador Paulo Nunes comentou a decisão do treinador de deixar o Peixe e relembrou o momento em que o argentino foi contratado no final de 2018.

“Temos que avaliar os dois lados. O Sampaoli foi muito importante para o Santos, mas o Santos também foi muito importante para ele. Ele vem para o Brasil em baixa, foi o clube Santos que recolocou ele nessa situação”, analisou Paulo durante o programa “Seleção SporTV”.

“Ele marcou tanto, mas não ganhou nada. Eu adorei o trabalho que ele fez, acho que ele tirou o máximo que conseguia. Mas se fosse um treinador brasileiro, será que ele ficava após as eliminações?”, questionou o ex-jogador.

Outro comentarista que falou sobre o assunto foi Arnaldo Ribeiro. Para ele, a equipe da Vila Belmiro terá muitas dificuldades para encontrar um substituto que agrade a torcida santista.

“O Santos vai ter muita dificuldade em achar uma reposição que contente o torcedor, muito difícil. Apesar das dificuldades de relacionamento que se tem conhecimento do Sampaoli no dia a dia, o torcedor do Santos se identificou muito com ele. Há muito tempo um treinador não marcava tanto na temporada”, comentou Arnaldo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!